M
Logo Portal da BIDS

© 2025 CityPubli

Logo Portal da BIDS
Logo Portal da BIDS

NOTÍCIAS

Atech conecta pessoas e ideias em Fórum sobre o futuro da mobilidade, segurança e inteligência artificial

A Atech, empresa do Grupo Embraer, realizou na quinta-feira, 24 de abril, o Fórum Atech de Inovação 2025, em São Paulo. O evento se propôs a debater como a Atech vem trabalhando a inovação e a importância das parcerias para criar um ecossistema de negócios competitivo...

IACIT firma parceria com Meteomatcs e entra no mercado de Meteodrones

A IACIT, empresa líder em inovação, firmou uma parceria com a empresa Suíça Meteomatics, especializada em soluções meteorológicas avançadas. O acordo prevê a distribuição no Brasil do Meteodrone, um drone desenvolvido para medições atmosféricas em alta precisão,...

Atech apresenta tecnologia de ponta no Drone Policial

A Atech, empresa brasileira do Grupo Embraer, participa nos dias 18, 19 e 20 de março, do III Drone Policial - Seminário de Boas Práticas com Drones na Segurança Pública, em Foz do Iguaçu, no Paraná. Durante o evento, que reúne agentes das Forças de Segurança Pública...

Frente Parlamentar para a Colaboração em Segurança Pública, Defesa e Desenvolvimento Nacional é lançada na Alesp

Evento reforça a importância da Base Industrial de Defesa e Segurança e seu impacto na economia A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo realizou, na tarde de segunda-feira (10), o lançamento da Frente Parlamentar para a Colaboração em Segurança Pública, Defesa...

Kryptus amplia estrutura de SOC em Brasília para reforçar segurança cibernética dos setores público e privado

Identificar vulnerabilidades de rede e simular cenários de risco estão entre as principais competências do centro de operações A Kryptus, multinacional brasileira especializada em criptografia e segurança cibernética, concluiu a reestruturação do seu Centro de...

Marinha atua no combate a crimes transfronteiriços e ambientais no Acre

Navio-Patrulha Fluvial “Amapá” realizou operações interagências ao longo do Rio Juruá, na fronteira noroeste do País A Marinha do Brasil (MB) incrementou a presença do Poder Naval na fronteira noroeste do País, mais especificamente no Rio Juruá, no estado do Acre. Por...

Curso de Engenharia da AMAN capacita cadetes em atividades de mergulho

Os discípulos de Vilagran Cabrita cumprem uma carga horária de 50 horas de instruções teóricas e práticas, abordando o uso de equipamentos autônomos, física e fisiologia do mergulho, doenças hiperbáricas e procedimentos de busca e recuperação subaquática. A equipe da...

ABIMDE participa de reunião sobre o Termo de Licitação Especial

O encontro reuniu a ABIMDE, o DEPROD e o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos A ABIMDE segue comprometida em fortalecer o diálogo entre indústria, governo, Forças Armadas e instituições de pesquisa, buscando soluções que impulsionem a inovação, o...

Taurus expõe produtos na feira IWA Outdoor Classics 2025, na Alemanha

A Taurus, multinacional brasileira e maior vendedora de armas leves do mundo, esteve presente na IWA Outdoor Classics 2025, maior feira na Europa voltada aos mercados de caça, tiro esportivo, equipamentos para atividades ao ar livre e segurança. O evento aconteceu de...

Fuzileiros Navais celebram 217 anos de história e de prontidão operativa

Viatura lançadora do Míssil Antinavio Nacional (MANSUP) foi uma das sensações do evento na Fortaleza de São José O Corpo de Fuzileiros Navais (CFN) celebrou, na sexta-feira (7), 217 anos de história e de prontidão operativa, em evento realizado na Fortaleza de São...

O Centro de Comunicação Social do Exército lançou a Campanha Anual do Exército Brasileiro durante a solenidade de comemoração dos 43 anos do CCOMSEx.

O formato da campanha é inédito e substituiu as tradicionais campanhas dos dias do Exército e do Soldado. O objetivo é uma divulgação perene das entregas da Força Terrestre durante todo o ano e não apenas com foco nas datas magnas, que serão destacadas com produtos de comunicação social específicos.

O Exército Brasileiro é uma Instituição de Estado fundamentada em fortes e imutáveis valores. Além de ter orgulho de sua história, permanece em constante preparo e modernização – sempre comprometido com a nação. Atenta à legalidade, a Força entende que a população tem o direito de saber quais são as entregas do seu Exército. Por isso, o CCOMSEx lança a campanha com o título: “Exército Brasileiro: Sempre Pronto – Preparado para o Futuro”.

“A campanha mostra que a Instituição está pronta para os desafios da atualidade, em permanente condição de prontidão, sempre realizando imprescindíveis entregas à sociedade e preparada para as adversidades do futuro, mercê de sua capacidade operacional e de inovação, de sua tecnologia e de seus recursos humanos”, destacou o Chefe do Centro de Comunicação Social do Exército, General de Divisão Alcides Valeriano de Faria Junior. “Os desafios do futuro podem ser muitos, mas estamos preparados para enfrentá-los, alicerçados em nossos valores e guiados pelo compromisso inabalável com nossa missão constitucional”, completou o general.

Para marcar a Campanha inédita, foi pensada uma proposta diferente. As atividades do Exército Brasileiro foram mostradas como produtos para indicar que não basta ir a um supermercado para comprar entregas como Defesa e Desenvolvimento Nacional e Segurança, por exemplo.

Com o período de veiculação programado até fevereiro de 2025, a campanha conta com anúncios para TV, rádio, produtos gráficos e postagens para as mídias sociais.

 

 

Translate»