Na edição DSEI 2023, que aconteceu de 12 a 15 de setembro, no Centro de Convenções ExCeL London, em Londres, participaram mais de 2.800 fornecedores de defesa e segurança, incluindo os principais fabricantes do setor, e mais de 230 novos expositores.
As soluções brasileiras de segurança e defesa foram apresentadas no Pavilhão Brasil, que foi representado por doze empresas. Conheça um pouco mais sobre cada uma delas:
A Atech, empresa do Grupo Embraer, é certificada como uma Empresa Estratégica de Defesa (EED) pelo Ministério da Defesa do Brasil e reconhecida como uma “System House” brasileira. Com uma expertise única em engenharia de sistemas e tecnologias de consciência situacional e apoio à tomada de decisão, a empresa trabalha no desenvolvimento de soluções tecnológicas e inovadoras com aplicações nas áreas de sistemas de comando e controle, instrumentação e controle, embarcados e simuladores, defesa cibernética, tráfego aéreo, conexões inteligentes e gestão de ativos.
Durante a DSEI, a Atech apresentou sua experiência em integração de sistemas, além do seu portfólio de produtos da família Arkhe, dedicada ao mercado de Defesa e Segurança. Do portfólio Arkhe, foram apresentados o Arkhe Command & Control; o Arkhe Mission & Combat; o Arkhe Intelligence; Arkhe Cyber; e Arkhe Academy.
Para o Diretor de Negócios Internacionais da Atech, Vinicius Meng, a participação na DSEI foi uma excelente oportunidade para estreitar laços com atuais clientes e prospectar novos. “Na feira deste ano, realizamos vários contatos com potenciais clientes, parceiros e fornecedores. Além de demonstrar nossos produtos e capacidades de atuação no mercado a um público qualificado e destacar a tecnologia brasileira em um evento internacional”, destacou.