A Condor, empresa de defesa e segurança especializada em tecnologia não letal, participou do 11º Congresso de Arma Não Letal na Europa (do inglês, European Working Group on Non Lethal Weapon – EWGNLW), entre os dias 23 e 25 de maio, em Bruxelas, na capital da Bélgica.
Empresa de atuação mundial, há mais de 30 anos no mercado e líder no segmento em tecnologias não letais, a Condor apresentou no evento europeu as tecnologias mais disruptivas da atualidade, bem como seus próximos passos em direção ao futuro.
Também no EWGNLW, a Condor apresentou soluções não letal em drone. Os equipamentos lançam munição não letal, líquido e fumaça, por controle remoto, a até cinco quilômetros do conflito, com precisão cirúrgica.
Destaque para o prêmio recebido pela empresa durante o congresso, de poster mais relevante com o tema: o estudo balístico de munições de impacto, avaliando precisão e trauma da Munição Precision Gauge 12. Para a Condor, um importante reconhecimento do seu compromisso com o conhecimento técnico e científico aplicado na proteção da vida.
Reconhecida pelo governo brasileiro como Empresa Estratégica de Defesa, a Condor possui mais de 120 produtos homologados pelo Exército Brasileiro entre munições, granadas, sprays, pirotécnicos e dispositivos eletrônicos incapacitantes.
A Condor é uma empresa associada da ABIMDE – Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança. Para a ABIMDE, o prêmio demonstra o quanto a empresa é pautada na excelência em apresentar novas soluções, além de manter a qualidade e ineditismo em novos produtos. Parabéns à Condor Tecnologias Não-Letais!