M
Logo Portal da BIDS

© 2024 CityPubli

Logo Portal da BIDS
Logo Portal da BIDS

NOTÍCIAS

#SomosABIMDE: Conheça a Planatel

A campanha tem o objetivo de impulsionar a Base Industrial de Defesa e Segurança e divulgar suas capacidades, áreas de atuação, produtos e serviços A Planatel é uma empresa brasileira, representante exclusiva da canadense Dejero, que fornece comunicação móvel em...

Marinha do Brasil tem seu primeiro Secretário Naval de Segurança Nuclear e Qualidade

Almirante estará à frente da regulação e fiscalização do emprego de energia nuclear em atividades marítimas e navais Em uma cerimônia realizada nesta terça-feira (30), no Salão Nobre do edifício Almirante Tamandaré (EdAT), o Comandante da Marinha, Almirante de...

Observatório Militar da Praia Vermelha lança área para discutir tecnologia e defesa

Uma nova área temática – Ciência, Tecnologia e Inovação para a Defesa, Desenvolvimento e Segurança Nacional – foi lançada no Portal do Observatório Militar da Praia Vermelha. A área se dedica a análises holísticas de questões científico-tecnológicas e de suas...

Finep aprova financiamento para a implantação de novo Hub de Inovação em Campinas

Fortalecer o potencial inovador de Campinas, por meio de iniciativas e atividades envolvendo diferentes atores do ecossistema regional de inovação - entre eles, startups, empresas, universidades e instituições de pesquisa, investidores, agentes de fomento, etc. Esse é...

Esquadrões treinam Ressuprimento Aéreo, Assalto Aeroterrestre e Infiltração Aérea

Com sede na Base Aérea de Florianópolis, Exercício visa treinamento das equipagens da Aviação de Transporte Entre os dias 21 de abril e 06 de maio, o 5º Esquadrão de Transporte Aéreo (5º ETA), sediado na Base Aérea de Canoas (RS), e o 3º Esquadrão de Transporte Aéreo...

SOUTHERN SEAS – 2024: Marinha do Brasil realiza operação com a Marinha dos Estados Unidos

A Marinha do Brasil (MB) realizará, no período de 15 a 24 de maio, a Operação “SOUTHERN SEAS – 2024”, com a visita oficial de quatro navios dos Estados Unidos da América (EUA) ao Rio de Janeiro. A missão será realizada na área marítima compreendida entre os estados do...

Exército conclui licitação de Obuseiro Autopropulsado

Em 29 de abril de 2024, o Exército Brasileiro (EB), por meio da Chefia de Material do Comando Logístico (C Mat/COLOG), divulgou o resultado da análise das ofertas finais das empresas da shortlist participantes do processo de aquisição da Viatura Blindada de Combate...

Exército está comprando 12 helicópteros UH-60M Black Hawk

O Exército Brasileiro está em meio a um processo de compra de 12 helicópteros UH-60M Black Hawk oriundos da frota excedente das Forças Armadas dos Estados Unidos. A informação foi divulgada recentemente pelo Comandante do Exército, General Tomás Miguel Miné Ribeiro...

FAB apresenta projetos aeroespaciais ao Presidente da República

As atividades aconteceram na sede do Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA), em São José dos Campos (SP) O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno, e os Oficiais-Generais do Alto-Comando da Aeronáutica receberam o...

Embraer prevê investir R$ 2 bilhões e gerar mais 900 empregos diretos este ano no Brasil

A Embraer anunciou hoje, durante visita do Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva à sede da empresa em São José dos Campos-SP, a previsão de investir cerca de R$ 2 bilhões e contratar mais 900 colaboradores este ano no Brasil. O objetivo é atender ao...

Uma rede criada para garantir a privacidade e o anonimato dos usuários, mas que se tornou terreno fértil para o avanço de crimes em todo o mundo. Essa é a realidade da deep e da dark web, ambientes digitais que desafiam as Forças de Segurança e demandam investimento constante em tecnologia para o avanço da Inteligência Investigativa. Atenta a esse cenário, a Dígitro Tecnologia acaba de ampliar seu portfólio e passa a oferecer ferramentas que auxiliam a investigação nesses espaços virtuais.

“A Dígitro sempre desenvolveu tecnologias que ajudam as forças de segurança e outras autoridades governamentais a serem bem-sucedidas em investigações no ambiente virtual. Firmamos uma parceria com a empresa holandesa Web-IQ. Com isso, passamos a fornecer tecnologia de primeira linha e informações para ajudar nossos clientes a avançar nas averiguações no ambiente de dark web, deep web e outras soluções de inteligência para a internet”, afirma Octávio Carradore, diretor de Relações com o Mercado da Dígitro.

A Dígitro Tecnologia está no mercado desde 1977 desenvolvendo soluções de inteligência e comunicação corporativa. Atualmente conta com soluções Software as a Service (SaaS), além de seu portfólio on premise, utilizado por organizações brasileiras e internacionais. Com sede em Florianópolis, a empresa é pioneira no mercado de tecnologia e inovação, além de ser 100% brasileira. Tem atuação nos seguintes países da América Latina: Paraguai, Uruguai e Peru.

Investimentos

O mundo não será mais como antes da pandemia. Nesse processo avassalador de transformação tecnológica, as empresas precisam estar preparadas para adaptar seus processos de gestão, vendas e atendimento no ambiente digital. É com base nessa premissa que a Dígitro traça seus planos de expansão para 2021: foco em serviços em nuvem, centradas nas necessidades do cliente e com soluções de robôs de atendimento e inteligência artificial. A meta é expandir em 20% as vendas da empresa neste ano.

“O mundo não voltará a ser como era antes da pandemia, antes de março do ano passado. Nós teremos um ano desafiador, mas estamos fazendo as transformações necessárias para fazer acontecer em 2021”, afirmou Milton Espíndola, CEO da Dígitro Tecnologia, em sua mensagem de boas-vindas na abertura da Convenção. Cerca de 300 colaboradores, representantes de vendas e outros parceiros da Dígitro acompanham o evento online, que ocorre nesta quinta e sexta-feiras. É a primeira vez que a empresa faz o encontro em formato totalmente online e também pela primeira vez reúne pessoas de todas as áreas da companhia.

Foco no cliente

A Dígitro também irá reforçar a atenção aos clientes e desenvolvimento de soluções focadas nas demandas. Além da área de customer success, criada em 2019, a empresa unificou ações junto ao time de treinamento para melhorar o conteúdo de suporte oferecido, a experiência de usuário e o pós-venda.

“Sabemos que hoje 78% das relações de vendedores com seus clientes ocorre via comunicação digital. Queremos apoiar as empresas a desenvolver atendentes virtuais, desenvolver as árvores de demandas e respostas desses clientes, entregar soluções de inteligência que melhorem seus resultados e seu atendimento”, afirmou Octávio Carradore, diretor de relações ao mercado na Convenção. De acordo com ele, como a Dìgitro é uma empresa de 43 anos e há uma base sólida de clientes, cerca de 70% do crescimento de vendas virá do potencial de desenvolver e atualizar soluções para clientes já existentes. Os outros 30% virão de novos clientes, principalmente dos setores de saúde, atacadista e varejista, logística.

Confira todas as novidades das empresas da BIDS

Fique informado sobre as ações das nossas Forças Armadas e de segurança

 

Translate»