O Programa CitzTech divulgou as 15 startups aprovadas para a fase de Conexão, última fase do programa. A iniciativa é promovida pela Meta e Fundação CERTI (Centro de Referência em Tecnologias Inovadoras).
O programa também é realizado em parceria com o Labhacker – Laboratório de Inovação Cidadã da Câmara dos Deputados e o UK Tech Hub (projeto de empreendedorismo do Governo Britânico no Brasil).
O objetivo do programa Citz.Tech é acelerar startups que possam oferecer ao cidadão meios e condições para interagir com o governo, promovendo a cidadania e possibilitando um acompanhamento de suas ações mais próximo, transparente e inovador.
O programa possui abrangência nacional, acontecerá de forma híbrida – etapas online e alguns eventos presenciais – e será gratuito e equity-free, com duração estimada de cinco meses.
O Programa Citz.Tech é composto por 2 etapas principais:
Etapa 1: os interessados inscrevem suas soluções e recebem um conjunto de capacitações para desenvolverem seus projetos, tendo acesso a uma comunidade desde os primeiros dias.
Etapa 2: Já os aprovados para a Etapa Aceleração, passam por 3 fases principais: Validação, Evolução e Conexão, cada uma delas com capacitações, workshops coletivos, além de acesso a mentores, investidores e potenciais clientes na última fase.
Clique aqui e conheça as 15 startups que foram selecionadas para a fase de Conexão do programa CitzTech, da Fundação Certi!
Fique informado sobre as ações das nossas Forças Armadas e de segurança