A BluePex Cybersecurity, empresa que desenvolve soluções de segurança da informação para o mercado corporativo com foco em segurança, disponibilidade, controle e Compliance, apresenta um novo recurso do BluePex Cloud Suíte: o relatório de riscos e conformidade à Lei Geral de Proteção de Dados — LGPD. Desta forma, a plataforma que já possuía soluções de segurança e gestão, para o gerenciamento de toda a planta tecnológica das empresas, passa a disponibilizar relatórios que identificam vulnerabilidades em qualquer ponto do parque tecnológico das companhias.
A plataforma que já possuía soluções de segurança e gestão, para o gerenciamento de toda a planta tecnológica das empresas, passa a disponibilizar relatórios que identificam vulnerabilidades em qualquer ponto do parque tecnológico das companhias
“A BluePex Cybersecurity sempre busca atualizar seu portfólio baseado nas demandas de mercado. Em nossa mais recente pesquisa, 15% das pequenas e médias empresas (PMEs) se consideram aptas a aderir às exigências da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Isso demonstra claramente uma necessidade de acelerar a conformidade para evitar as pesadas multas que podem ser aplicadas”, afirma Jefferson Penteado, CEO da BluePex Cybersecurity.
A feature já está à disposição de todos os clientes que possuem a licença completa do BluePex Cloud Suite. A solução apresenta também a facilidade de implementação em qualquer ambiente por estar 100% em Nuvem, além de possuir dupla proteção de antivírus, anti ransomware, antiphishing, controle de navegação web, bloqueio por whitelist e blacklist, e conta com taxa de captura de 99,9% com uma das menores taxas de falso positivo do mercado – próximo a 0,003%.
“Nossa solução é integrada a um potente sandbox que protege contra ataques de “dia zero” e previne contra vazamento de Dados. Todos os e-mails que passam pela plataforma são verificados em tempo real contra phishing, inclusive os avançados conhecidos como whaling e spear phishing, além de bloquear e proteger contra anexos. A solução bloqueia spam, vírus, malware, ransomware e links que direcionam para sites maliciosos” complementa Penteado.
Confira todas as novidades das empresas da BIDS
Fique informado sobre as ações das nossas Forças Armadas e de segurança