M
Logo Portal da BIDS

© 2021 CityPubli

Logo Portal da BIDS
Logo Portal da BIDS

NOTÍCIAS

AVIBRAS celebra 60 anos de história e conquistas

A Avibras deu início às celebrações de seus 60 anos de história, comemorados em 2021. A empresa divulgou vídeo e livro comemorativos em alusão à data. Fundada em 1961 por um grupo de engenheiros do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), entre eles, o engenheiro...

Nuclep endossa evolução do Programa Nuclear da Marinha

A Nuclep integrou comitiva que acompanha as atividades do Programa Nuclear da Marinha do Brasil. As atividades dão sequência à visita do diretor-geral da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA), Rafael Mariano Grossi, às instalações brasileiras. O presidente...

Parceria entre Forças Armadas e BIDS é destaque em plenária da ABIMDE

A forte aproximação entre as Forças Armadas e as empresas da Base Industrial de Defesa e Segurança (BIDS) foi o tema central da plenária mensal da ABIMDE, realizada na tarde desta quinta-feira (22). No evento, os convidados destacaram o papel da entidade para...

Aeroporto Santos Dumont conta com novos procedimentos de saída

Os usuários do Aeroporto Santos Dumont (SDU), no Rio de Janeiro (RJ), têm um motivo especial para comemorar. Isso porque foram publicados e disponibilizados, no dia 15/07, os Procedimentos de Saída por Instrumentos (SID, sigla em inglês de Standard Instrument...

Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia recebe o KC-390 da FAB

A Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia (BAeNSPA) recebeu, pela primeira vez, a aeronave KC-390 Millennium, da Força Aérea Brasileira (FAB), no Aeródromo Tenente Jorge Henrique Möller, no dia 21 de julho. O KC-390 realizará lançamento de paraquedistas em apoio ao...

Exposição comemora 70 anos do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA)

O Parque Vicentina Aranha, em São José dos Campos (SP), exibe, até março de 2022, a Exposição “Asas para que te quero”, em comemoração aos 70 anos do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). A mostra reúne imagens e objetos da escola ao longo de sua história, de...

ABIMDE Contra a Fome

A ABIMDE - Associação Brasileira das Indústrias de Materiais de Defesa e Segurança - lançou uma campanha com o intuito de arrecadar cestas básicas e agasalhos para famílias carentes, que serão entregues no dia 7 de agosto em Osasco (SP). Intitulada ABIMDE Contra a...

PASEO XLR da Safran vai equipar Fragatas da Classe Tamandaré

O visor optrônico Paseo XLR (eXtra Long Range) da Safran foi selecionado pelo consórcio Águas Azuis para equipar as fragatas brasileiras Tamandaré. O Paseo XLR incorpora os módulos dos sistemas optrônicos embarcados Euroflir, particularmente seus sensores de alta...

Parque Tecnológico ganha nova diretoria

Em reunião com o Conselho de Administração, a Associação Parque Tecnológico de São José dos Campos definiu a nova diretoria do PqTec São José dos Campos, que assumiu o mandato em julho. Marco Antonio Raupp deixa a diretoria-geral, agora ocupada por Marcelo Nunes, que...

Finep financia máscara inovadora em tecido de cobre para combate à Covid 19

Em mais uma ação de combate à Covid-19, a Finep - Inovação e Pesquisa, empresa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), investiu R$ 300 mil, em recursos não reembolsáveis do Fundo nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (FNDCT), no...

Dentre as muitas formas de se fazer marketing local e marketing digital, existe uma que é fundamental para atingir seu público-alvo e criar reputação para a sua empresa, é o publieditorial.

O publieditorial é uma forma de marketing que utiliza as postagens de blogs, ou seja, textos mais explicativos, como um canal de propaganda. É uma prática muito utilizada nos Estados Unidos e na Europa e que vem ganhando força no Brasil em blogs de grande popularidade.

É importante ressaltar que os publieditoriais são sinalizados de alguma forma para o leitor, discreta, mas é. Normalmente, se coloca no final do texto que se trata de um publieditorial.

Você já deve conhecer talvez por outros nomes, como informe publicitário, advertorial, publispot, entre outros. Independente do nome, o sistema é o mesmo, trata-se de um post pago, mas não como um anúncio que tem um formato mais compacto, o publieditorial é mais aprofundado, insere a sua empresa numa história, dentro de um contexto, ou seja, valoriza a imagem criando uma reputação.

Como funciona o publieditorial?

Primeiro, a empresa interessada entra em contato com o responsável pelo blog ou site. É preciso acertar alguns detalhes, como a forma de inserção na postagem, ou seja, o que você quer que seja colocado na postagem, pode ser:

– apenas o nome da empresa

– uma campanha que sua empresa queira ou já esteja realizando

– um produto ou serviço específico que você já oferece

– um produto ou serviço específico que será lançado

– uma informação relevante sobre a empresa

Dependendo da inserção é a forma como será feito o publieditorial e o valor dele. O que precisa ser definido também é a natureza do post. Existem casos que a empresa procura o blogueiro e solicita um publieditorial.

Outros casos, o blogueiro tem uma ideia de post para fazer e vê que a sua empresa pode se encaixar nele e te oferece a possibilidade do publieditorial.

Em ambos, o preço também pode variar, pois no primeiro caso será criada uma postagem única e específica para você, no segundo caso, é algo que já está pronto e você vai aproveitar a oportunidade. De qualquer forma, ambos são vantajosos para a sua empresa.

Vantagens de um publieditorial

Publieditorial gera engajamento com seu público-alvo

Público

Primeiramente, você já tem um público formado que terá acesso a sua publicação, são os leitores do blog. Eles estarão lendo uma postagem, como de costume, e no meio do texto encontram a informação sobre a sua empresa, dentro de um contexto que passará credibilidade, confiança e criará reputação para sua empresa.

É claro que o blog estará sempre buscando mais leitores e colocando sua postagem numa posição interessante nos buscadores da internet, afinal, para um blog, aumentar o número de leitores é fundamental.

Segundo, você terá certeza que estará atingindo o público certo, pois são pessoas que se interessaram em ler aquele conteúdo que está vinculado de alguma forma a sua empresa e ao que você está querendo divulgar.

Publieditorial gera engajamento com seu público-alvo

Apresentação e valores da empresa

Anúncios são compactos, postagens de blogs permitem um aprofundamento muito maior sobre a informação que você está querendo transmitir. É possível criar publieditoriais com diferentes abordagens, seja para apresentar um pouco sobre sua empresa, para falar de ações que está desenvolvendo, para divulgar um novo produto, enfim, tem mais espaço para passar ao seu público a imagem e os valores que você deseja.

Fazer um planejamento de publieditoriais publicados com certa frequência ajudará ainda mais a criar e fortalecer a sua reputação.

Vantagens de ter um publieditorial no Central da Lapa

Vantagens de ter um publieditorial no Central da Lapa

Equipe Especializada

Conosco você encontra uma atenção especial e individualizada para ouvir sua necessidade e criar o publieditorial ideal para você. Atendimento personalizado é justamente um dos nossos maiores diferenciais!

Fazemos um planejamento da sua campanha que pode envolver anúncios, publieditoriais, criação de sites e serviços gráficos, ou seja, o planejamento de uma campanha de comunicação por completo, com conteúdo em texto desenvolvido por jornalistas e escritores freelancers com criatividade para transmitir a mensagem desejada ao seu público-alvo.

Site local com maior número de visitas

O Central da Lapa possui um grande volume de visitas e visualizações mensais, leitores fiéis e trabalha todos os dias para que esse público cresça ainda mais. O número de acessos mensais está em pleno crescimento, atingindo inclusive acessos de pessoas de toda Brasil, pois nosso conteúdo é de alta qualidade!

Melhor custo-benefício

O Central da Lapa possui os valores justos para que sua empresa seja inserida na internet sem prejudicar seu orçamento. Somos extremamentes profissionais no que fazemos e buscamos sempre atingir bons resultados para os nossos clientes, não abrindo mão de oferecer tudo isso por um preço condizente com a realidade local.

fonte: https://www.centraldalapa.com/pagina/publieditorial/

Translate»